domingo, 24 de outubro de 2010

Voltei


Olá, pessoas!!!
Estou de volta à blogsfera.
Já faz tempo que não tenho chance de me dedicar ao meu lazer preferido: ficar desse lado da tela tentando descobrir o que se passa do outro lado, além de dar notícias do que acontece do lado de cá.
Continuo viajando pela blogsfera à procura de boas ideias e de bons amigos que queiram me acompanhar nessa viagem.
Quem passar por aqui vai encontrar um pedacinho de tudo que ando fazendo da minha vida.
Tentarei ser o mais assídua possível ao Cravo e Canela ( não precisa nem explicar o porquê desse nome, né?)
Comentem, por favor!!!

3 comentários:

  1. Tá maravilhoso, meu amor.
    Vou sempre visitar o cravo e canela pra sentir o gostinho dele todos os dias.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabriela!
    Adorei sua visita!
    Vim correndo retribuir e gostei muito do seu espaço.
    É com muito gosto que te sigo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fique a vontade para pegaar o que quiser e postar no seu blog.É um prazer!Estou ti seguindo!!Volte sempre!!E visite o blog craftwork-artesanatos.blogspot.com beijos e ate breve

    ResponderExcluir